Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de dez. de 2011

Geladeira camuflada!!

Se está pensando em fazer uma mudança radical na sua casa e não sabe por onde começar, aqui estamos nós para mostrar várias inspirações!
Que tal começar pela cozinha, mais precisamente pela geladeira...hein??
Vamos fugir do tradicional e transformar este eletrodoméstico na estrela do ambiente, apostando em adesivos coloridos, tintas vibrantes e design retro, entre outras ideias!!!
O que temos que fazer agora é soltar a criatividade e se inspirar nas imagens...















Um comentário:

  1. Meninas,amei o blog,eu adoro de coisas pra casa,decorar,mudar as coisas de lugar ,dar cara nova ao ambiente...Eu era de piraju tbem,minha familia é toda dai...
    Dai me mudei pra Chavantes,e trabalho como Designer em porcelana fria,se quiser dá uma olhadinha nos meus trabalhos...
    Abração,bom final de semana

    ResponderExcluir