Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de mar. de 2012

MAIS DECORE-SE...

Antes de começar esse post queremos agradecer a TODOS pelos comentários e elogios no post de inauguração do nosso espaço físico!!!

Hoje queremos falar um pouco mais sobre o nosso trabalho como arquitetas...
Nós estamos inaugurando junto com o DECORE-SE uma maneira clara de trabalhar pensando no cliente!
E é com muita satisfação que abrimos nossas portas, sempre disponíveis a atendê-los!
Vamos falar de cada assunto e mostrar um pouco de nosso trabalho:


OS PROJETOS
Antes de começarmos um trabalho apresentamos ao cliente um termo de compromisso listando todos os serviços a serem prestados até que a obra seja finalizada.
Trabalhamos de maneira simples e aberta com a  finalidade de atendê-los de maneira  particular, respeitando sua individualidade.


Diferente do que algumas pessoas imaginam, um único projeto de arquitetura de residência por exemplo não serve para vários clientes ou vários tipos de terreno...
Por isso, o principal objetivo do nosso trabalho é executar cada projeto de maneira única, concebendo, projetando e realizando com o objetivo de conduzir para a realidade, com criatividade e estilo, os desejos, anseios e necessidades individuais de cada cliente.
Tudo isso aliado com um estudo que leva em consideração cada detalhe técnico, como ventilação, topografia, funcionalidade e aproveitamento de espaços, etc. Um projeto bem estudado não gera dúvidas e mudanças, o que pode reduzir o máximo de custos e tempo de obra.


Residência com 04 dormitórios, sendo 03 no pavimento superior (área íntima) e 01 no pavimento térreo, assim como exigido pelo cliente. O diferencial ficou por conta das áreas integradas, sala  com piano de cauda no centro de visão das salas.
  
Esse projeto de construção de residência tomou como partido a área de lazer. A exigência dos clientes, um casal jovem, foi fazer da área de lazer o foco principal da casa. A solução foi projetar o pavimento superior  somente com os dormitórios/banheiros compondo toda a área íntima e o pavimento térreo com áreas externas e internas totalmente integradas, perfeito para receber muitos convidados!  As áreas de serviço e dispensa ficaram aos fundos, totalmente isolados da área de lazer.
  
Nesta residência composta por 02 dormitórios e um escritório, os clientes estavam certos de que prefeririam as áreas separadas, ou seja, nada de integrar ambientes. Porém, a principal exigência foi de uma sala espaçosa com varanda para a família poder apreciar a vista para o rio. 
  
O projeto e fachada desta residência foi inspirado na feminilidade da proprietária e distribuído conforme suas necessidades e exigências.

FINANCIAMENTO
Isso também vale para projetos de financiamentos de construção, cujas quantificações de áreas de construção são pré-definidas. Apesar das metragens serem iguais, o projeto de duas casas deve atender  as necessidades de cada cliente, além do que a fachada deve ser definida de acordo com o seu projeto.

As necessidades são distintas e conseqüentemente o projeto deve ser diferente!

 

 
Projeto de residência com 70m² - em execução.


O PROJETO

Além disso, depois de definirmos o projeto criamos para o cliente uma maquete eletrônica, onde se pode visualizar todo o desenho em imagens em 3D, como se a obra já tivesse sido executada.

Um projeto em 3D é muito mais fácil de ser entendido, além do que a fachada pode ser visualizada antes de obra ser terminada!

Com isso o cliente define ultimas mudanças até que fique totalmente satisfeito.



Reforma e ampliação de residência, tornando-a mais aberta e integrando seus ambientes internos.
  
Projeto de duas residências geminadas num só terreno com dimensões de 12x30m².


 O DIFERENCIAL

O nosso diferencial é prestar além dos serviços de projeto de arquitetura e tudo o que o engloba, a execução do projeto de arquitetura de interiores, ou seja, o projeto completo.

O projeto de interiores tem a finalidade de  planejar  e arranjar os ambientes  de acordo com padrões de estética e funcionalidade num dado ambiente ou espaço.

 O objetivo é harmonizar todos os acabamentos,  móveis, objetos e acessórios, desde a iluminação até as definições de cores, móveis, cortina,  conciliando conforto, praticidade e beleza e sempre de acordo com às necessidades, ao gosto e à  disponibilidade financeira do cliente.

Além de residências, também trabalhamos com áreas comerciais, valorizando o espaço esteticamente.

Para qualquer tipo de ambiente o projeto também é finalizado com imagens em 3D, com reprodução dos acabamentos e efeitos de iluminação reais.


Projeto de Interiores e Iluminação - Jardim de Inverno
  
Reforma de Interiores e Projeto de Iluminação - Área de Lazer
  
Projeto de Reforma de área de lazer e Iluminação
  
Projeto de Construção, Interiores e Iluminação - Salas de Estar - Jantar
  
Projeto de Construção, Interiores e Iluminação - Banheiro
  
Projeto de Construção, Interiores e Iluminação - Bar/ Adega
  
Projeto de Construção, Interiores e Iluminação - Gazebo e Lareira Externa
  
Projeto de Interiores e Iluminação - Sala de Estar/TV
  
Projeto de Interiores e Iluminação - Lavabo e Churrasqueira
  
Projeto de Interiores e Iluminação - Sala de Jantar
  

Estes são alguns dos nossos e projetos, sendo alguns já executados e outros em execução...


Nós estamos cada vez mais nos atualizando com cursos e palestras para que possamos executar nosso trabalho da melhor maneira possível e satisfazer o sonho de todos os clientes!!!

 

 

O LAR DEVE SER O TESOURO DA VIDA

                                                                           Le Corbusier

 

Execute seu projeto com qualidade e bom gosto!!!


DECORE-SE

Rua Major Mariano, 1.056 – Centro – Piraju/SP

Tel: (14) 3351-7282

Visite-nos!!!

4 comentários:

  1. Parabéns os projetos estão de muito bom gosto.adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belissimos projetos...parabens tia e le...bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada!! Logo, postaremos mais projetos por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marielle! Aqui é o Lara ASB, lindo projetos parabéns..bjs

    ResponderExcluir