Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de abr. de 2013

Black&White

Bom dia!!!
Não é a primeira vez que temos posts associando moda e decoração e hoje vai ser assim, #sóquenão! Temos uma participação especial de uma blogueira, Ana Cláudia Cabanas do doqueaanagosta! Veja aí!

"Na moda: p&b
Olá! Meu nome é Ana Claudia Cabanas, sou jornalista e, nas horas vagas, gosto de escrever no meu blog “doqueaanagosta” sobre moda, beleza, makes e tudo que mulher gosta! E como moda e decoração andam sempre juntas, eu e Marielle fizemos uma parceria pra mostrar para as nossa leitoras mais e mais novidades! Gostaram?
Hoje vou falar um pouco da moda que está dominando as lojas e as ruas: o p&b! Ai, como eu tô amando essa tendência! Acho super chique e ao mesmo tempo básica, não acham? Quem não tem uma calça preta e uma camisa branca?
Bom, então pra você que quer logo aderir a essa moda, mas está sem ideia do que usar, além da calça preta com camisa branca, fiz uma seleção de looks! Espero que gostem e até a próxima!
Beijo,
Ana"







Então... como a Ana disse, o p&b é sucesso na moda e não diferente, na decoração, é super clássico e atemporal!
Apesar de às vezes parecer sombrio ou mais  sério a combinação se encaixa em qualquer ambiente ou estilo... E se quiser deixar o ambiente mais alegre, assim como na moda um acessório colorido é permitido, na decoração alguns pontos de cor também podem deixar o ambiente mais descontraído!
Vale lembrar dos efeitos das cores escuras em ambientes pequenos, então nesse caso a dica é deixar o ambiente predominantemente branco e com detalhes em preto...
Apenas detalhes em p&b também já fazem a diferença! Estampas, listras e mix de preto e branco já deixam o ambiente mais estiloso, sem perder o sentido!
Os papéis de parede geralmente são os protagonistas dessa combinação!
Ah.. e o blog tem mais um post sobre p&b, você já viu? Clique a aqui pra ver!













DECORE você e sua casa! ;)


0 comentários:

Postar um comentário