Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de abr. de 2013

Papel de parede?

 Bom diaaa!!!

O post de hoje além de super charmoso tem dicas pra se colocar em prática!
A parede do fundo do hall, nada mais é do que página de livros coladas na parede!!! SIm, o efeito ficou super bacana e a combinação branco+preto+prata+amarelo fica sensacional!
Claro que a composição de quadros super ajuda o ambiente ficar moderninho, mas que dá pra colocar em prática esse papel de parede... Ah, isso dá!
Vale lembrar que o papel normal, enruga com a umidade da cola.... Então, nesse caso é bom passar a cola na parede, esperar o ponto em que a cola já secou um pouco mas ainda gruda.... E aí, mãos à obra!
Uma dica bacana é você comprar um livro clássico ou da preferência só pra tirar as folhas e fazer o papel de parede! Assim ,quem chegar perto, já reconhece logo de cara o que você tem por lá! Outra idéia, pra quem não está interessado no que está escrito, é pegar aquela enciclopédia amarelada ou um livro bem velho! O resultado é uma parede com folhas mais antigas, amarelada, que dão um efeito bacana também!
Também dá pra fazer com papel de presente de várias estampas! Fica um efeito bem diferente!
Ah, só não esqueça de no final passar uma ou duas camadas de verniz fosco transparente pra impermeabilizar tudo e poder limpar quando quiser!






















































 Ótimo final de semana!!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário