Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de jun. de 2013

CASA COR 2013 - Casa de Praia

Bom dia!!!
Depois da minha visita, no fim de semana, ao Casa Cor 2013 para conferir as novidades de decoração, tirei muitas fotos e vou postando e falando um pouco de cada um!

Esse é o primeiro ambiente e o meu preferido do Casa Cor 2013! A casa de praia de Roberto Migotto está simplesmente incrível! Quem segue o @decore_se pelo instagram já pôde conferir algumas imagens...

O azul cobalto usado como identidade da casa deixou-a acolhedora e muito aconchegante... Pontuados estão o amarelo em peças diversificadas e não menos atraentes ao olhos!
Com ambiente interno e externo integrados a área com aproximadamento 500 metros quadrados tem layout descontraído exatamente como deveria ser uma casa de praia! 

Da frente já se vê a varanda o jardim e o carro antigo estacionado.
A área externa/varanda com deck de madeira teca e pergolado metálico azul...
Tudo isso cercado pelo jardim, com paisagismo assinado por Luis Carlos Orsini.



Logo à frente um aparados, garden seats e um espelho côncavo...

O hall de entrada já surpreende com seus ladrilhos hidráulicos com linhas geométricas no tom principal e acompanham o piso até a parede! Um aparador muito discreto, em acrílico transparente deixa que a estampa fale por si só!



No living, cujas paredes levam o revestimento de palha de seda, os quadros em telas e fotografias chamam a atenção para a parede!






Ao lado, o lounge foi composto por poltronas e luminárias dos anos 50, como a clássica Marseille, de Le Corbusier...



No hall para o quarto listras verticais nas paredes e teto e mais uma vez o amarelo. Um ambiente pequeno, porém marcante. 

 No quarto, paredes em degradê e cortina seguindo o mesmo padrão. A estampa do tapete e listras da poltrona são as únicas estampas que se contrapõem. A transparência aparece novamente nos criados, masi uma vez para não interromper o efeito da parede. Efeito aconchegante!




No banheiro, o mesmo efeito do hall, porém com outra estampa de ladrilhos hidráulicos - o principal ponto, já que todo o restante era branco.



E finalmente a cozinha e sala de jantar, que seguindo o mesmo padrão de cores e estampas, apareceu com um detalhe na pia em chevron.



E aí, gostaram! Linda né!? Fiquei a maior parte do tempo vendo os detalhes e encantada pelo efeito do azul cobalto em todos os ambientes!!!





Um comentário: