Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de jun. de 2013

Moldura provençal

Bom dia!!!!!!
A dica de hoje são para aquelas moldurinhas provençais que estamos vendo muito por aí...
Pra quem quer montar uma parede com essa decoração primeiro tem que escolher a cor! As branquinhas são clássicas e fofas mas na minha opinião ficam melhores em paredes com cor! Se a cor é mais clarinha ou cor pastel, já fica no clima de decor provençal! Se a parede for mais escura, o decor fica mais cool!
Outra forma de brincar com essas moldurinhas é escolher formatos bem diferentes, porém todas da mesma cor! Acho lindas as amarelas, com uma pegada vintage! 
Pra dar uma alegrada total no cantinho das molduras um coloridão também não vai nada mal! 
Depois de escolhidas as cores, é só escolher se a moldurinha vai ficar vazia ou não! Espelho é uma ótima opção! Outra opção que eu adoro são os tecidos de estampas! Fica lindo! E enfim, as fotinhos pra quem preferir! A dica é escolher fotos branco e preto! O efeito é mais bacana! Idéias não faltam... Frases e letras também deixam a parede souber bem decorada!!!
É escolher uma opção ou fazer um mix de todas elas pra pendurar!
Na hora de colocar a única diquinha é colocá-los juntinhos e de forma irregular, formando como se fosse um painel... A dica é fazer um teste no chão e passar na mesma ordem pra parede!
Ah, e se tiver um quadrinho maior deixe mais ou menos no "centro" do painel e vá colocando os menores ao redor de forma irregular também...
A última e mais importante dica é que na hora de colocar na parede tomar muito cuidado com a altura!!! A altura correta é sempre a altura dos olhos, mais ou menos 1,60m padrão! Ou seja, se você montar o seu "painel" de moldurinhas, deixe o centro do seu painel na altura dos olhos! Certo?
Então inspirem-se e mãos à obra!!!
















  



Gostaram???

0 comentários:

Postar um comentário