Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de jul. de 2013

Veludo glamour

Olá!!!
Nesse embalo de casa aquecida pela decoração vai uma dica de tecido que está pegando fogo nas mostras de decoração... o veludo!
O tecido que remete àquele estilo mais antiguinho e meio vintage está nos ambientes das revistas de decoração, em móveis repaginados ou não, mas em perfeita harmonia com um ambiente mais moderninho, pop e cool!
E pra provar que ele está mesmo "in" na decor, logo na entrada da mostra do Casa Cor SP 2013, não tinha como não ser destque o sofá turquesa revestido de veludo contrastando o papel de parede preto com detalhes em prata, na entrada do ambiente "sala de imprensa" de Julio César Dantes...

Seguindo nessa mesma linha, porém na prática, o veludo traz um glamourzinho a mais pra decoração, mesmo que em mix com outros tipos de acabamentos e estilo!
Claro que a dica não poderia ser diferente! Pegar leva no tecido. Ter o veludo na decoração significa ter um detalhe.... uma poltrona, almofadas, um sofá... Ter a sala apelidada de sala de "veludo",  é a pior opção! 
O mais bacana é que como se trata de um tecido mais "pesado"contrastar com vidro, espelho e cores e texturas mais verão, ou seja, mais leves, deixa a sala, ou o ambiente mais aconchegante!




No quarto, forrar a cabeceira de veludo deixa a cama aconchegante na medida! Se sua cabeceira for mais "fria" jogue umas almofadas ou uma colcha de veludo.... Escolha um veludo molhado, para dar mas charme à produção!





Veludo... ele voltou! ;)

0 comentários:

Postar um comentário