Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de ago. de 2013

Home office que dá gosto!

Bom dia!!!
Na segunda o assunto é trabalhar!
E pra incentivar esse dia pra tanta gente desmotivada (hehe), o post de hoje são os home office.
Cada vez mais e mais as pessoas estão trabalhando em casa! No final das contas não há nada mais prazeroso do que trabalhar num lugar decorado com personalidade e decoração ao seu gosto!
Pra isso cada cantinho, por mais simples que seja, tem que ter o seu charme, sua peculiaridade! O espaço que você habita também deve incentivar o que você faz!
A opção mais fácil para montar uma mesa de home office é usar um tampo e cavaletes! Simples, barato e rápido! Além do charme a mais. Desde quando montei meu escritório, minha opção foi essa e mantenho até hoje!
Essa dica também é ótima para estudantes, que precisam se organizar e estudar em casa!
Então, vamos às inspirações...


Cores e estampas! Numa bancada simples em frente à janela, luminárias, pendentes ou abajoures para completar o decor e a iluminação. Essa mesa parece mais um aparador de tão delicado! Organizadores decoram e deixam a mesa mais espaçosa!

Numa mesa  pequena, num cantinho menor ainda! Qualquer espaço é espaço, desde que tenha as utilidades que precisa! O "varal"de parede é ótimo para colocar fotos, inspirações, recados e até os afazeres do dia! Assim, a mesa requer menos espaço!
 Use a parede!

Outra idéia bacana é usar os cavaletes para a mesa. Assim, só vai precisar de um tampo que pode ser de vidro ou até uma porta de madeira!!! Na parede outra idéia bacana! Pranchetas preenchem, decoram e são super úteis no dia a dia! É a outra versão para o "varal"... 

Mesmo integrado à sala, não tem segredo. A dica é sempre se sentir à vontade. Pra melhorar a iluminação, luzes de natal, formam um quadro na parede, restringindo a área do home office.

Cores! Se está tudo meio sem graça, inclusive os móveis. Basta alguns itens decorativos e uma tinta! Spray é a maneira mais fácil de pintar! O resultado sempre surpreende!

Mais uma opção de mesa com cavaletes! Aqui, o tapete dá o toque final!

Super feminino, o home office com cavaletes e um tampo com madeira e vidro.  Lindo e charmoso.
O biombo dourado é quem manda!

A cadeira mademoiselle é um charme só! Super indico em home offices. Aqui... preto, branco e prata pra trabalhar!

Um local agradável faz toda diferença! 
Decore seu escritório ou home office! Faça seu dia mais inspirador!

Uma ótima semana! :)

0 comentários:

Postar um comentário