Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de jul. de 2013

Azulejo Hidráulico + Projeto Área Gourmet

Febre nas mostras de decoração e nas buscas pela internet o azulejo hidráulico é o queridinho da vez!
A cara antiguinha desse acabamento retomou com tudo o que era antes referido como "casa da vovó"... e voltou não só como o original azulejo hidráulico, como também na estampado na tecnologia do porcelanato e na cerâmica. 
Para quem quer apostar neles, o ambinete fica cheio de personalidades, corres e muito moderninho!
A dica é que não é preciso usar só na parede ou no piso! O balcão, a bancada a mureta e o pilar, etc, etc, etc... também podem ser apenas o ítem que transforma a cara do ambiente! 
O bacana é que essa composição pode ser bem diversificada... Para peças iguais, não tem segredo... o que pode fazer é mudar a posição... Já para o mosaico a grande jogada é não colocar tudo numa sequência lógica! O que deixa interessante mesmo é fazer um mosaico com vários tipos de peças, com harmonia entre si, porém todo diferente uma fileira da outra! Vale também usar as peças em quantidades diferentes! Fica lindo e surpreendente!!!
Inspirem-se e por último um projeto de uma cozinha gourmet com várias inspirações do blog!





















Nesse projeto, usei azulejo hidráulico em tons de azul na pia/bancada, cavaletes amarelos, (ver post aqui), geladeira adesivada (envelopada) que tem um post aqui e papel de parede listrado na vertical, na parede mais comprida e horizontal na parede menor, para que o efeito alonga/achata (veja o post aqui) deixe o ambiente com mais harmonia!  Ah, olha o efeito dos quadros apoiados!!! (tem post sobre eles aqui!!!) 

E aí, gostaram??? Uma ótima semana a todos! ;)

0 comentários:

Postar um comentário