Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de jul. de 2013

Dicas para aquecer a casa

Nesse frio, qualquer coisa que aqueça já faz toda diferença...
A casa fica gelada... e a decoração pode ajudar para que essa sensação de frio diminua!
Veja o que você pode fazer:
1 - No inverno, tapetes e cortinas aquecem a casa! Quanto mais "pesado"o tecido mais aquecido fica! Deixe um tapete à beira da cama para quando for levantar! 
2 - Almofadas fazem toda diferença na hora de se reunir na sala! Elas "preenchem"os espaços e ainda dá pra dar uma deitadinha! Tudo o que é aconchegante também aquece! (Tem um post sobre almofadas aqui!)
3 - Mantas! Não esqueça daquela dica de sobrepor mantas no sofá! (veja post com dicas aqui!) Muitos modelos lindos que podem decorar e dar um toque especial nesse inverno! 
4 - Ah, não se esqueça daquela dica (veja aqui) e coloque um cesto de fibra ou baú no cantinho da sala cheio de mantas para seus convidados! Nada mais aconchegante!
5 - Não tem como pensar em frio sem pensar em lareira!!! É, mas também não é fácil te uma lareira em casa de uma hora pra outra... É sim!!! As lareiras à etanol não precisam de chaminé e aquecem o ambiente da mesma forma! E o melhor, dá pra levar pra qualquer canto! ;) Nos blog, tem dicas para lareira dentro e fora de casa! 
6 - Pra quem não quer investir em lareiras também tem jeito de esquentar um pouquinho mais e com muito charme !!! Sabe aquele aquário sem água e sem peixes guardado na despensa?? Então... é só encher de velas (daquelas mais grossas) e acender tudo ao mesmo tempo! Ou então pegue uma bandeja e encha com as mesmas velas e coloque na mesinha de centro!!! O fogo com certeza é mais fraco, mas aquece do mesmo jeito! E o melhor, sem sujeita alguma! Aqui, tem um post sobre luminárias marroquinas que ficam um charme com velas acesas! 

E você aí, passando frio à toa??
 Inspire-se!!!












 Desse jeito todo mundo vais amar o frio!!! ;)








0 comentários:

Postar um comentário