Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de ago. de 2013

Mil tons de Cinza - Casa Cor 2013

Do que pode-se imaginar um grande ambiente frio e sem personalidade, era na realidade um grande ambiente neutro, aconchegante e cheio de originalidade!
O espaço, Mil Tons de Cinza, no Casa Cor 2013, de Brunete Fraccaroli me surpreendeu! Dos ambientes cheios de cores fortes e quentes da arquiteta, surgiu um novo olhar para o neutro, porém sem perder a graça! Eu, que adoro tons neutros como o cinza como cor e fundo, muito jogo de iluminação, apreciei cada detalhe do espaço!
Os quadros, e os mil tons de cinza, como o tema do espaço traduzia era realmente um jogo de cores, sem cor!
Eu como arquiteta, já ouvi de um pintor, que eu gostava do cinza porque usava muito em minha obras! Na hora fiquei brava, pois encarei isso como uma acusação de "falta de criatividade"... Mas depois de tantas pesquisas de projetos, vi que a cor nada mais é do que um "branco" mais moderninho e se encaixa perfeitamente no meu modo de ver!!! 
A dica para quem quer usar o cinza, é usá-lo como base neutra no lugar do branco ou do marrom. Ele é ainda mais neutro que o marrom e mais aconchegante que o branco! Apesar de ser uma cor fria, os detalhes não devem ser dispensados para trazer mais originalidade ao ambiente!











Essa está na minha parede: "Grey is the new white" ;)

0 comentários:

Postar um comentário