Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de ago. de 2013

Novidade no blog : Dicas de Organização por Carol Organizza

Bom dia pessoal!!! 
Hoje tem novidade no blog... é o início de uma parceria muito bacana: Carol Organizza e Decore-se!
A Carol é profissional na área e traz dicas de organização, super essenciais para o nosso dia a dia! Aliás, não existe decoração com bagunça e falta de espaço, além do que organizar otimiza o tempo em todas as tarefas do dia!
Que delícia ter uma personal organizer aqui com a gente!!! 
Seja bem vinda, Carol! :)

"É com muito prazer que faço meu primeiro post aqui no blog Decore-se e estou muito feliz em compartilhar com vocês dicas e idéias de organização.  Pra começar, vou me apresentar e falar da importância que a organização tem na nossa vida.


Meu nome é Carol, tenho 30 anos, sou mamãe da Alice e organizadora profissional - especialista em organização de ambientes. Além do meu dom, experiência e amor nessa área, sou certificada pela OZ - instituição filiada a NAPO, a maior e mais respeitada associação norte-americana de organizadores profissionais do mundo.

E como é bom ter nossa casa em ordem, não é mesmo? Um lugar organizado é sempre agradável de estar. Eu não estou dizendo que precisamos organizar a casa o tempo todo ou se tornar um neurótico por limpeza, mas ter as roupas bem penduradas, saber onde está seus óculos, suas chaves, encontrar aqueles sapatos rapidamente, isso é qualidade de vida!

Quando cada coisa tem seu lugar você não precisa gastar tempo procurando ou revirando gavetas e armários. Já imaginou como seria bom acumular cada minuto desse aí perdido para ler um bom livro, estar com a família, se exercitar ou simplesmente passear?

Benefícios da organização:
       Mais praticidade
       Mais economia de tempo e dinheiro
       Menos estresse e oscilações de humor
       Mais horas no dia
       Mais qualidade de vida
       Mais controle da própria casa

Então conte comigo para organizar de uma vez por todas sua vida! Acompanhe minhas postagens aqui no blog Decore-se, no próximo post vamos ver como e por onde começar a organizar sua casa."
Um beijo. Carol May
e-mail: contato@carolorganizza.com.br
Facebook: Carol Organizza
Twitter e Instagram: @carolorganizza





0 comentários:

Postar um comentário